terça-feira, 22 de maio de 2007

VIDA/DESAFIO

Trago em meu corpo marcas do caminho, sicatrizes das lutas e formas do mundo. Durante as batalhas travadas fui me formando, aprendendo com o inimigo, com as vitórias e os fracassos. Mas nunca deixei de acreditar na providência divina e na hora certa determinada por Ele. Aliás, eu nunca caminhei sem Ele. Não consegui contar quantas lágrimas deixei cair, nem quantas tive que engolir, nem quantas me roubaram. Todas as vezes que cheguei ao final de uma etapa, lá do alto, contemplando a imensidão, eu gritei, tão forte quanto minha alegria. Nesses momentos, todos meus amigos estavam vivos dentro de mim, minha família-força e aqueles que nunca depositaram-me confiança. De todos lembrei-me. Hoje, daqui, meus pés continuam descalços e sedentos de chão. Minha garganta seca e meus olhos a transbordar impulsionam-me à trilha. O caminho não se findou, os sonhos não se acabaram e minhas forças não se esgotaram. Continuo eu, adentrando pela vida, tecendo sonhos e construindo meu próprio caminho.

Um comentário:

P.A. disse...

Dá-lhe Thiago!
Vejo que é um artista de várias artes. Um grande ator e um poeta/escritor muito bom! Parabéns, muito sucesso para você nas esquinas de tua trilha!
Forte abraço!