quarta-feira, 13 de junho de 2007

Descoberta

Estou estarrecido, pasmo, surpreendido, anestesiado. Depois de tanto tempo de escuridão meus olhos, instantaneamente, conseguiram enxergar algo inusitado, inovador, revolucionário, divisor de águas. Estou ainda embreagado com minha tamanha descoberta, que se baseia no fato de o mundo...
...é que o mundo...
...que o mundo...
... o mundo é redondo!
Fantástico!
Quase que inacreditável!
Só não entendo como consegui viver todos esses anos sem fazer essa descoberta. Estava tão claro, tão óbvio, tão nítido. Estava ali e eu teimava em não ver. Depois dessa, me pego pensando em quantas outras descobertas eu não fiz. Será que haverá tempo para tudo? Já nem me importa, afinal não é todos os dias que se tem o privilégio de racionalmente descobrir que o mundo é redondo.

Nenhum comentário: