quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Confirmação


Realmente, não foi amor a primeira vista. Não foi a primeira vez que te vi, você sempre esteve presente em todos os meus sonhos, como uma alma perdida gritando por ajuda e clamando para que eu te encontrasse. Realmente, não foi amor a primeira vista, mas foi forte todas as outras vezes que eu te vi, e você me viu, e nós nos descobrimos. Acabou-se o tempo em que não havia amor, nem lágrimas, talvez de felicidade, nem cantos talvez, de exaltação. A primeira vista perdura-se pelos dias e pelas noites que continuo sonhando com você, como uma alma engrandecida que sorri e pede um beijo e esconde um oculto desejo de nunca mais sair de mim. Encontrei-te nos meus sonhos e busquei a certeza dos teus braços. Seguro, agora eu me refugio na indecisão do futuro e na incerteza dos teus lábios. Certamente não foi amor a primeira vista, mas foi certo o suficiente para durar por toda minha vida.

Um comentário:

Volúpia disse...

Que palavras tão apaixonadas.
As senti carregadas de emoção.

Beijos.

www.sempudor.blogs.sapo.pt