segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Te perdi


Aquela foi a última vez que meu olhar conseguiu alcançar tua respiração e que respiramos o mesmo ar. Deixei, inocentemente, que você continuasse pelo caminho sem ouvir minha voz e de repente eu te perdi. Quantas eternas, raras e rápidas vezes nossos olhares se cruzaram e ficaram namorando e dizendo coisas de amor. Quantas outras tantas e poucas vezes desviei o sentido dos meus olhos no momento exato que o seu iria cair sobre mim. Quantas tantas e raras vezes encontrei uma pele tão branca e macia como a sua. Sentindo tua pele, sem nem ao menos te tocar, eu percebi que seu beijo é doce e que sua alma é entregue. Seus olhos nunca mais tocarão meu corpo, nem sairão da minha alma. Talvez pra sempre, talvez só até o próximo amor...

Um comentário:

Volúpia disse...

Quanto amor...
...faz me achar que encena muito bem na escrita ou que este alguem ainda permanece em vc.

Beijos.

www.sempudor.blogs.sapo.pt