quinta-feira, 27 de março de 2008

Carta de amor

Quando você for, caso tenha coragem, olhe para trás e me diga adeus. E se for capaz não deixe essa lágrima do seu peito rolar sobre meu corpo. Depois que você for embora, não precisa mais me ligar, nem escrever nas paredes o meu nome. Não quero que me digam sobre você nem que pronunciem a primeira letra do seu nome. Aquela canção que tocava todas as noites ao som dos nossos beijos nunca mais vai soar, nem a batida ritmada do meu coração desonesto. Pelo seu caminho novos olhares hão de brilhar e você há de ser feliz em alguma esquina da grande avenida. Eu vou estar aqui recuperando da dor de não mais poder amar e não mais viver. E se um dia você se arrepender, grite, mais alto que minha dor e peça perdão pelos nossos pecados. E se for capaz, ame de novo.