sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Fuga

Me tirem daqui e não deixem nem os restos das minhas roupas lançadas sobre as grades. Me levem daqui com todo meu perfume e todas as palavras febrís que deixei inpreginadas nas paredes desse lugar. Corram comigo nos braços e me deixem num lugar muito distante do ponto final do penhasco, e me deixem só, com os restos das minhas roupas que ficavam nas grades, o meu perfume e as palavras que sempre inpregnei as paredes daquele lugar. Preciso de mim para pensar, preciso que eu me ouça, preciso do meu silêncio e dos meus gritos internos. Corram para longe, não queiram ouvir meus segredos, não desejem me conhecer. Mas antes... tirem-me daqui!

Um comentário:

Unknown disse...

Esacute a musica Me tire Daqui do Jay Vaquer... acho q ele tava junto contigo nessa!
hehe

abraçoo