terça-feira, 7 de outubro de 2008

Rapidinho...

Nessa última década eu percebi que ando muito apressado. Faço tudo mais rápido e mais corrido. Tenho presa em chegar a universidade e de sair dela, em gastar meu salário, em comer o pacote de biscoite e até em terminar meus namoros. Por conta dessa pressa desenfreada, encurtei meus poemas, me masturbo mais rápido, tenho menos amigos, sorrio menos e nem aquele velho tempo que sempre tive para me inscrever em todas as edições do BBB, já não tenho mais. Meu carro anda muito mais rápido e eu canto somente os refrões das minhas canções preferidas. Só tenho gozado uma vez e nunca há tempo para eu colocar a camisinha. Acho que até meu coração tem ficado mais acelerado. Pois é, tudo tão rápido, tão veloz. Não sei se sou eu, se é o mundo ou se foi essa última década. Mas que eu ando mais apressado, isso eu ando!

Um comentário:

Indhira A. disse...

O comentário vai ser rapidinho que nem o texto! kkkkk Chocante e perturbador. Retrato dos nossos tempos, enfim.

Bjos, Thi!