terça-feira, 14 de outubro de 2008

Resquícios do Bem

Anjos... criaturas especiais portadoras de coração bom que chegam na hora e no momento certo para ajudar a quem precisa. Pelas ruas movimentadas e ritmisadas, misturados a mera multidão, ainda existem alguns desses. Soldados do bem, capazes de fazê-lo sem olhar a quem. As vezes místicos, as vezes repetinos, as vezes amigos. Reze por um amigo. Perceba o repentino. E deixe-se ser entendido por um místico. Sabia que anjos existem? E eles podem trabalhar na padaria da esquina, ter feito faculdade de cinema ou lhe aguardar no hospital que carece de saúde. Mas estão sempre a postos, esperando um aviso do cel. Anjos realmente, existem! E nunca deixe que um saia da sua vida, e nunca deixe que um se vá sem seu "obrigado" e nunca deixe de acreditar que eles estão por perto. Por favor, acreditem em minha experiência de poeta, eu garanto a vocês: Anjos existem!!!

3 comentários:

Indhy disse...

Ah, sim, e como existem! Sinto a presença de vários durante o meu dia... enviados de Deus, para nos reerguer no momento do medo,da dúvida, do desespero... para nos acolher na hora da necessidade... anjos materializados em gente de carne e osso! E rezemos nós por eles todos os dias, para que tenham saúde e que tenhamos também, para assumirmos um dia, assim, como leve brisa que acalma, o papel de um!

P.A. disse...

Claro que anjos existem, meu caro!
E assumem tão variadas formas! Entre os homens mesmo... quem você menos espera um dia pode ser inspirado por um anjo (ou qualquer outro entre divino) e lhe salva a pele, lhe dá um bom conselho, lhe abre os olhos ou simplesmente lhe dá um sorriso que muda seu dia!

Sim, Anjos existem!! E que eles estejam sempre ao nosso redor!


Ah... gostei do novo visu do blog!
mais limpo, mais claro, mais otimista!

Abraço!

Unknown disse...

Existem varios tipos de anjos... e um desses tipos está disfarçado de humano.

Anjos existem. FATO!
:D