sábado, 3 de janeiro de 2009

Neo

Eu fechei os olhos, senti uns abraços fortes, ouvi o barulho de uma tampa indo pro ar e quando me dei conta, era ano novo. Pra eles, não pra mim. Para mim cada dia é dia novo, sem marcações, sem delimitações, sem datas certas. Eu sou assim: sem marcações, sem delimitações, sem datas certas pra ser feliz. Meus sonhos não podem esperar uma virada de ano pra começarem realizar. Nem tenho paciência pra esperar um ano inteiro e somente então desejar aos meus amigos a tão velha falsa saúde e aquela mecânica paz. Pra mim é tudo novo, em todos os dias e em cada começo. E eu sempre recomeço: sem medo, sem desespero, sem desprezo. A vida tem que ser um eterno ano novo, com fogos, sonhos, declarações, lágrimas, encontros e felicitações. Pobre daquele que vive o passado de um tempo passado, ou a tentativa frustada de um presente similar àquele que já se foi. Se pela primeira vez ou de novo, o que realmente importa é ser novo!

Nenhum comentário: