sábado, 7 de março de 2009

Bons e melhores

Eu quero ser um ser de coração bom e chorar sem vergonha todas as vezes que me deparar com outro ser de coração bom. Mas eu também quero chorar lágrimas duvidosas quando me deparar com seres incertos, de más atitudes certas. Acho que eu devaria doar um pouco mais de paciência aos seres inseguros e imaturos, que atravessam a vida sem exercitar a racionalidade e sem ter a coragem de serem donos de uma opinião própria e de uma personalidade personalizada. Eu quero deixar de ser cínico nos momentos que finjo me importar com sua dor, com suas lágrimas e com seus beijos. Preciso parar de julgar os outros pela vital forma de pentear os dois primeiros fios de cabelo do lado direito da cabeça ou do formato que possui a unha do dedo médio. Eu quero melhorar minhas palavras, minha escrita, minha forma de abrir os olhos quando acordo e, por último, minha forma de dizer que não. No fundo, o que realmente quero é apenas ser melhor do que todos aqueles que por aqui passaram e não deixaram nenhuma boa história.

Nenhum comentário: