quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sentido único

Você é cheiro que fica em meu corpo, por além as horas de presença. Você é cheiro até o fim e desde o início. Você é cheiro que encontro no caminho, mesmo quando a distância tenta te separar de mim. Você é cheiro de tudo que sinto, é mistura do seu olhar no meu, é desejo que exala em harmonia. Seu beijo é cheiro de abismo e suas mãos é cheiro de prazer. Sinto ao toque do seu abraço um cheiro de conforto e me deixo dominar pelo meu insano olfato. Cheiro todo seu corpo e te levo para mim. Você também me cheira. E quando os cheiros vão se embora, resta aqui nesse espaço só o cheiro desgovernado daquilo que outras vezes chamei de saudade.

2 comentários:

SENSUAL SER disse...

Nossa...muito forte, muito real, adorei seu blog. Bjs

Unknown disse...

Adorei seu blog
adorei suas poesias
parabéns.....
by Ly rocha